0

112 - Vamos dormir?

Posted by ::MaRi:: on 07:27
- Rafa, vamos escovar os dentes pra dormir?
- Má, ainda tem brownie?
- Ah, Rafa! Agora?
- É que eu tô com vontade...
- Tá bom vai
(...)
- Rafa, vamos escovar os dentes pra dormir?
Ele vai pro banheiro, coloca o banquinho aos pés da pia e sobe.
(...)
- Má?
- Oi
- Acabou a pasta...
(...)
- Achei!
- Má?
- Oi
- Abre pra mim?
Eu abro, ele escova.
- Rafa, vamos dormir?
- Ahm, você pode ler isso antes pra mim? – E aponta pra revista.
- Ok
(...)
- Rafa, vamos dormir?
- Ahm, você pode ler mais uma pra mim?
- Ta bom, mas é a última, ok?
- Aham...
(...)
- Rafa, vamos dormir?
- Vamos!
Ele deita.
- Má, você pode ir se você quiser...
- Você quer que eu fique?
- Aham.
- Então eu fico.
Ele ronca de mentira..
- Vamos dormir direito, menino!
Faço cócegas.
- Mas, Má?
- Oi?
- Você tem que apagar a luz, né? Como eu vou dormir de luz acesa? Eu durmo de luz apagada...
Eu apago a luz.
- Má?
- Oi?
- Você pode ir agora, eu quero dormir.

Copyright © 2009 All you need is LOVE All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates