0

109 - Galvão Bueno, se aposenta!

Posted by ::MaRi:: on 07:53
Estava eu, no sábado de manhã, assistindo à prova de 400 Medley das Olimpíadas. Meu erro? Assistir na Globo. Com o simpatisíssimo Galvão Bueno de sempre soltando suas pérolas.

Acontece que Michael Phelps ganhou disparadamente (não tem pra ninguém!) e completou a prova em 4min08 mais ou menos, batendo o recorde olímpico. Eis que essa santa língua me vem comparar um profissional top como o Phelps com o brasileiro Tiago Pereira. Antes pudera.

O tempo de Tiago foi de 4min11 aproximadamente. Segundo G.B. Pereira ficou super perto de Michael e foi muito bem. Primeiro, Tiago foi tão mal na prova que teve sorte em se classisficar - ele ficou em 8º lugar para a prova seguinte, o último - e segundo, qualquer ameba que entenda de natação JAMAIS diria que 3 segundos são praticamente insignificantes, mesmo porque na lista de classificação para a próxima prova a diferença de um nadador para outro é de, no máximo 1 segundo. Realmente, Galvão, se aposenta!

Copyright © 2009 All you need is LOVE All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates