1

115 - Pensamento

Posted by ::MaRi:: on 14:51
Se os países redirecionassem o esforço que eles usam para produzir armas nucleares (e usá-las) e se odiar para acabar com o aquecimento global, as doenças, a fome e a miséria mundiais, presenciaríamos a tão esperada evolução da humanidade. Não se trata de uma evolução mecânica, robótica, mas uma evolução no pensamento, ao se dar conta de que só unidos conseguiremos alcançar o que cada um tenta individualmente. A guerra não existe, e a insistência em fazê-la entra em conflito com a única fonte realmente não-renovável (a água vai ser uma tristeza, mas existe a dessalinização): a fonte da vida.


1 Comments


OI EU GOSTEI MUITO DO SEU BLOG E ADICIONEI NOS MEUS BLOGS FAVORITOS E GOSTARIA DE LHE DAR O ENDEREÇO DO MEU BLOG ROCKLANDPOWER.BLOGSPOT.COM


EU COLOQUEI UMA MATERIA DIVULGADA AQUI ,NO MEU BLOG MAS COLOQUEI OS CREDITOS DA MATERIA
ESPERO QUE NAO TENHA PROBLEMA
VLW

Copyright © 2009 All you need is LOVE All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates